quinta-feira, 18 de junho de 2009

Noite No Hotel

Isso aconteceu com a minha família já faz algum tempo, e sempre que eu conto para alguém, nunca acreditam. Mas eu não ligo, porque eu estava lá e vi com os meus próprios olhos e sei que foi real.

Finalmente as férias tinham chegado, e o meu pai tinha planejado uma viajem de carro até o sul do país. Eu estava muito empolgado, pois nunca tinha ido para lá. Não íamos a um lugar específico, íamos visitar varias cidades e ficar um tempo em cada uma. Numa delas foi onde aconteceu a minha história.

Assim que chegamos na cidade (já era noite) fomos direto para o hotel nos registrar. Estávamos cansados e fomos para os quartos dormir. O meu pai e a minha mãe pegaram um quarto enquanto eu e o meu irmão pegamos outro. Assim que entramos no quarto o meu irmão desabou na cama e dormiu por cima das cobertas mesmo. Depois de ter me preparado para dormir, eu apaguei a luz e fui dormir.

Quando eram umas 2:00 da manhã eu acordei com o som de passos no quarto. A janela estava fechada, mas a cortina estava aberta deixando entrar a luz que iluminava a fachada do hotel. Eu estava olhando a parede, então virei a cabeça para ver se era o meu irmão andando pelo quarto, mas ele estava deitado por cima das cobertas ainda, dormindo.

Eu achei que o som podia ter vindo de fora e fechei os olhos para dormir de novo. Então ouvi o barulho de novo, estava vindo da direção do armário. Eu olhei e lá estava aquilo. Um bicho de 1,50m mais ou menos, muito magro e andava com as costas curvadas, dava para ver as vértebras através da pele dele. Eu fiquei totalmente apavorado e não conseguia me mexer. Ele estava andando na direção da cama do meu irmão, aquilo andava como se fosse uma galinha, com a cabeça virando pra cá e pra lá com movimentos rápidos. Era uma coisa grotesca!!!

Quando ele chegou no pé da cama do meu irmão, o bicho começou a olhar ele e foi esticando a mão para encostar nele. Ele segurou o pé do meu irmão e depois soltou. De repente deu um pulo e subiu na cama. Ai ele começou a andar na cama usando os braços também, como se fosse um cachorro, e parecia que estava cheirando o meu irmão. Eu estava totalmente paralisado de medo! Não sabia o que aquilo era ou o que podia fazer. Então ele ficou de pé de novo, na cama do meu irmão em cima dele, com um pé de cada lado dele. Eu senti que se eu não fizesse alguma coisa naquele momento alguma coisa de ruim podia acontecer.

Num pulo eu peguei a primeira coisa que eu encontrei (que foi o travesseiro) fiquei em pé na minha cama e soltei um berro e fiquei numa posição de ataque. O bicho olhou para mim e eu vi aqueles olhos brancos, sem pupilas nenhuma me olhando e aquela boca aberta como se ele estivesse rosnando com os dentes mostrando. Eu achei que ele ia me atacar, e foi ai que o meu irmão se virou e estendeu a mão até a lâmpada de cabeceira, acendendo a luz. E foi ai que a coisa mais estranha aconteceu. Quando a luz acendeu, o bicho simplesmente desapareceu. Eu olhei para o meu irmão ele estava branco.

Ele falou pra mim que estava acordado, mas não conseguia se mexer. Ele ouviu os passos, sentiu o bicho pegar o pé dele e pular na cama, sentiu o bicho fungando ele e o bafo com cheiro de carniça, mas era como se ele tivesse paralisado, nem conseguia gritar para me chamar, mas depois que eu gritei ele conseguiu se mexer para virar e acender a luz.

Nós reviramos o quarto todo e não achamos nada, nenhum lugar de onde aquilo podia ter saído ou pra onde poderia ter ido. Nós deixamos a luz acesa e não conseguimos dormir o resto da noite. No dia seguinte pedimos para o meu pai para irmos embora para outro hotel e depois de muito trabalho conseguimos convencer ele.

Eu não sei o que era aquilo e nunca mais tive nenhuma experiência sobrenatural, e nem quero ter. Mas vou ter pesadelos com aquela coisa pro resto da minha vida.

Um comentário:

  1. aai que história ! :T estranhoo.. ;x
    queria saber como tu acho o meu flog? :)
    ;*

    ResponderExcluir